Como eu mantenho os cachos das minhas filhas sempre lindos !!


    Meninas este é o creme Amávia umidificador hidratante, que eu descobri há algum tempo e que eu amooo ! É específico para os cabelos cacheados. Deixa os cabelos das minhas meninas com vida, com os cachos definidos e com uma redução incrível de volume. Tem a linha completa, shampoo, máscara e condicionador, mas por enquanto eu só uso este, e o resultado final é maravilhoso. É só aplicar sobre os cabelos úmidos, distribuir uniformemente e pentear como de costume, apertar as pontas contra o comprimento e deixar secar naturalmente. Mas tem que tomar um  certo cuidado, pois se exagerar muito na quantidade, ele fica com aspécto de molhado, mesmo estando seco !! Eu superindico gente, espero que gostem da minha dica ! Depois vou postar algumas fotinhos dos cachinhos das minhas bonequinhas !! Bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de uma mãe vaidosa © Todos os direitos reservados.