O prazer de ser mãe !!

                         Gabi
                       Manu

As vezes me pergunto como que minha vida seria sem as minhas filhas, e sinceramente não consigo se quer me imaginar sem elas. Porque a minha vida teve um novo sentido, me tornei uma pessoa melhor ! Não que eu era uma pessoa má antes, não é isso , mas o modo de lhe dar com as adversidades da vida melhorou. Me tornei uma mulher mais forte, afinal, eram duas bebezinhas indefesas que precisavam de mim rs. Passei a me colocar mais no lugar das pessoas, e a ter mais fé do que eu tinha antes ! Pois tenho certeza que Deus me confiou para cuidar desses dois anjos, que me fazem sorrir, mesmo nas vezes quando estou triste. A vida de mulher não é muito fácil, cuidar de tudo e de todos dá muito trabalho :  - Não é verdade rs ? Mas a gratidão a Deus e o fato de dar e receber um amor tão grande e tão verdadeiro, faz com que todas as dificuldades se tornem minúsculas e insignificantes diante da benção de ser MÃE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de uma mãe vaidosa © Todos os direitos reservados.