Carta para os desesperançosos !!!

Oláaaa rsrs !! Muito tempo sem passar por aqui, não é ? Porém, hoje estou aqui pra dizer aos desesperançosos, que tenham fé ! Não deixe sua fé morrer !
Falo isso por experiência própria, confie em Deus, sempre ! Mesmo que você sinta que suas forças se esgotaram, busque lá de dentro de sí a força que te resta, para clamar e principalmente agradecer á Deus ! É muito importante O colocarmos em primeiro lugar, não só nos nossos momentos de crise. Poxa, passei tanto tempo focada no meu problema, que esquecia de colocá-lo á frente de tudo ! Daí quando eu descansei n`Ele tudo aconteceu ! Ele realizou o sonho do meu coração, e me deu muito mais do que eu pedia . Me fez entender que tudo acontece no tempo d`Ele e de mais ninguém. Não falo de realização de riquezas, nada disso . Falo do fim do desemprego, que me perseguiu a anos e ao qual muitas pessoas passam e assim como eu se desesperam ! Mas coloque o seu propósito em Deus e confie, pois assim como Ele fez comigo, vai fazer com você ! Seja em qualquer área da sua vida em que o problema esteja alojado. Seja na saúde, na vida sentimental ou profissional, corra atraz da solução que somente encontraremos n`Ele ! Não desista, amiga (o), pois Deus não desiste de você, jamais!! Bjs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de uma mãe vaidosa © Todos os direitos reservados.